Eurogamer: Will Wright revela Spore na GDC

Eurogamer:

O criador de The Sims, Will Wright, usou sua palestra no último dia da Game Developers Conference para revelar seu projeto mais recente, Spore, que fará jogadores guiarem um organismo desde seu início como uma simples célula até sua eventual jornada pela dominação intergaláctica — de uma forma completamente definida pelo jogador.

O projeto ambiciosamente enorme divide a jogabilidade em seis estágios distintos, começando com os jogadores tendo o controle de uma simples célula em uma poça primordial, onde a ideia é lutar e consumir outras criaturas em um ambiente semelhante à Pac-Man que ajuda seu organismo à tomar forma.

[…]

E é aqui que entra um dos elementos mais surpreendentes da criação de Wright — a comunidade online. Embora não exista multiplayer de jogador contra jogador, Wright diz que Spore vai se conectar para popular os mundos do jogo com as criações de outros jogadores — e os deles com as suas.

Já que existem apenas alguns traços pré-definidos, com a maior parte do mundo sendo populada por criações que ou foram criadas por você ou que surgiram pelas suas ações, a experiência do jogo será quase que totalmente definida pelos usuários.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.