Detalhes sobre a versão de Spore para Nintendo Wii

Eu sou um grande fã da Nintendo. Eu tenho um Wii e perco boa parte dos meus dias jogando Super Mario Galaxy. Isso talvez seja um problema, porque eu já estou ansioso por jogar Spore no computador, e agora eu vou ficar na expectativa de jogar Spore no DS e no Wii também.

Por sorte, a versão pra Nintendo Wii não vai ser lançada junto com a versão de PC e Nintendo DS. O site Revogamers entrevistou a produtora Caryl Shaw durante uma apresentação de Spore na Espanha. Ela afirmou que a versão de Spore para Wii está em fase de planejamento, e não vai ser a mesma coisa que a versão para PC.

RG: Ok, nós já sabemos que a versão de Wii não vai ficar pronta no lançamento…

CS: Isso.

RG: …então em 2009?

April (RH da EA): Nós ainda não temos uma data para a versão para o Wii, então não temos ideia. Estamos apenas em um estágio inicial de design. Nós amamos o Wii, mas não estamos prontos para anunciar nada agora.

CS: Will adora o Wii. Ele joga o Wii mais do que qualquer outro videogame. Então eu acho que quando a gente começou a comentar sobre a possibilidade de fazer um Spore para o Wii, ele já estava “eba, vamos fazer um Spore para o Wii!”. Ele está bem empolgado. Nós estamos muito focados em fazer o melhor jogo de PC que podemos, então temos que terminar o jogo que eu mostrei pra vocês e fazer ele ser o jogo que “significa tudo”, e fazer as pessoas se apaixonarem por ele. E então vamos olhar para as outras plataformas e fazer jogos apropriados para elas. Quer dizer, a versão para DS é diferente, porque o DS é uma plataforma diferente. Como o Wii. Todos sabemos como o Wii é diferente.

Leia a entrevista completa na Revogamers.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.