A Evolução de Spore (prévia)

O site MacLife publicou uma excelente prévia descrevendo as diferentes fases do Spore (nada de novo, mas é bem escrito) e como a sua criatura evolui entre eles. Eles também fizeram uma boa descrição de como o jogo se desenvolve, e quanto tempo eles ficaram em cada fase até enjoarem:

Os editores de criatura são o cerne da criatividade de Spore, um misto de Sr. Cabeça de Batata e o Maya. Depois de ganhar pontos suficiente e atualizar opções — geralmente comendo inimigos — você vai poder adicionar uma dúzia de partes. Cada traço impacta diretamente a performance da criatura no mundo. Braços grandes dão força, pernas extras aumentam a velocidade, e um rabo espinhento adiciona uma arma que está sempre à disposição. Mas também existem chifres, antenas, narizes, bocas e praticamente todo o tipo de parte do corpo.

Essas partes vão bem em qualquer lugar. Ao invés de haver uma animação pré-programada, o motor gráfico entende suas escolhas e as posições das partes e como isso vai afetar a criatura. Adicione pernas fortes atrás do corpo, e o jogo vai fazer a criatura rebolar. Adicione uma terceira parte como um ombro estranho. Você controla o tamanho do pescoço, a forma do corpo, e praticamente todo o resto, e o jogo vai trazer a criatura à vida automaticamente.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.