Baixaki Jogos experimenta o Criador de Criaturas

Baixaki Jogos:

O primeiro passo é modelar a pequena massa no centro do editor. Clicando em cima dela, uma espécie de coluna vertebral irá aparecer no interior do objeto, sendo que esta pode ser aumentada, conferindo assim as primeiras características do seu “bichinho”. Para aumentar a massa da criatura (engordar ou emagrecer) basta repousar o mouse sobre o local e girar a rodao d mouse para frente ou para trás.

Depois de moldar a estrutura óssea você deverá acrescentar partes como braços, pernas, cabeça, etc. O menu do lado esquerdo do editor apresenta todas as opções disponíveis nesta versão demonstrativa. A primeira aba revela os diferentes tipos de cabeças, enquanto a segunda abriga diferentes tipos de olhos. Seguidos destas estão as abas referentes aos braços e pernas. Por fim você encontrará as mãos, pés, e apêndices de proteção, ataque e ornamentais (próprias para o acasalamento).

Além disso você também poderá alterar a textura superfícial da criação, bem como sua cor e padrão. No modo pintura é possível deixar o ser com características bem singulares, escolhendo a cor de uma vez só, ou idefinindo-a parcialmente, com base, capa e detalhes.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.