EA anuncia a Edição Galáctica de Spore!

Edição Galáctica está repleta de extras fora desse mundo.

Redwood City, Calif. — Para o maior fã da Spore, a Maxis, um estúdio da Electronic Arts Inc., anunciou hoje a limitada Edição Galáctica do muito esperado jogo dos criadores de The Sims. Esta caixa especial conterá o DVD de “Making of Spore”, o DVD com o especial “How to Build a Better Being” do National Geographic Channel, um mini-livro de capa dura “A arte de Spore”, um pôster dobrável do Spore e um Guia Galáctico premium de 100 páginas.

“A Edição Galáctica de Spore é a melhor entrada para os bastidores do universo de Spore”, disse Patrick Buechner, vice-presidente de marketing da Maxis. “A Edição Galáctica é uma incrível coleção de arte, vídeo e acesso aos bastidores da equipe de desenvolvimento para os fãs, junto com algumas das melhores e mais colecionáveis ​​embalagens em anos.”

Spore dá aos jogadores o seu próprio universo pessoal em uma caixa. Criar e evoluir a vida, estabelecer tribos, construir civilizações, esculpir mundos inteiros e explorar um universo repleto de criações feitas por outros jogadores. Spore oferece aos jogadores uma variedade de ferramentas criativas para personalizar praticamente todos os aspectos do universo: criaturas, veículos, edifícios e até OVNIs.

No Brasil, o preço sugerido da Edição Galáctica é R$ 139,90, enquanto a edição regular será vendida por R$ 99,90. Spore será lançado em 5 de setembro de 2008 para PC, Mac, Nintendo DS e telefones celulares.

“How to Build A Better Being” estreia terça-feira, 9 de setembro, e explora as teorias científicas por trás do jogo. O DVD do especial não estará incluso nas edições fora da América do Norte.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.