Spore deve atingir estágio Gold na semana que vem!

Um jogo atinge o estágio Gold quando ele está pronto para ser lançado. A partir daí, ele começa a ser distribuído para as lojas e tudo o mais.

Segundo uma entrevista com o produtor Thomas Vu para a CNET, Spore deve ficar pronto na próxima semana:

“Finalmente”, a EA deve estar pensando. Spore tem sido o título mais esperado da indústria por um punhado de anos. Quando eu escrevi sobre ele pela primeira vez, durante a E3 2005, em uma das primeiras entrevistas com Wright sobre o jogo, eu escrevi que “ano que vem, Electronic Arts lançará a próxima obra-prima de Will Wright, Spore”.

Claramente, Maxis não lançou o jogo em 2006, nem em 2006, quando estava planejado. Vários motivos para os atrasos foram dados, mas seja lá o que aconteceu no passado, o jogo parece estar ficando bom e eu acho que eu estou disposto a dar um pouco de dinheiro para a EA em 7 de setembro”.

Isso significa, claro, que finalmente o mundo vai poder jogar Spore, e nós finalmente vamos descobrir se o jogo vai conseguir viver perante suas expectativas galácticas. E, mesmo que eu não tenha jogado o suficiente para dizer se essas expectativas serão cumpridas, eu acho que temos uma boa chance.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.