Desenvolvedores de Spore vão explicar a tecnologia de animação do jogo no SIGGRAPH 2008

Durante esses anos que a gente tá postando sobre Spore aqui no blog, a gente já percebeu como a industria percebe o jogo como um avanço tecnológico. A própria equipe da Maxis está sempre falando nas tecnologias que eles criaram para alcançar os Criadores e a animação processual. Era comum em 2006 e 2007 a gente escrever sobre como os desenvolvedores explicavam essas tecnologias na GDC, a conferência de desenvolvedores.

Agora que Spore está praticamente pronto, os responsáveis pela animação de Spore (Chris Hecker e John Cimino) vão explicar essa tecnologia em um evento científico, o SIGGRAPH 2008. O nome da apresentação é “Real-Time Motion Retargeting to Highly Varied User-Created Morphologies”.

A SIGGRAPH vai acontecer entre os dias 11 e 15 de agosto em Los Angeles. Assim que tivermos mais informações sobre a apresentação do pessoal da Maxis, vamos postar aqui.

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