Mais um email da MaxisCactus (e atualização no Spore.com)

Um novo email da MaxisCactus foi enviado para os fã-sites:

Olá pessoal,

Nós estamos de olho em seus fã-sites e as ideias de criaturas que vocês estão tendo em seus fóruns e galerias estão nos deixando impressionados! A ingenuidade dessas criações é fantástica. Nós nos divertimos muito conversando com o nosso time de arte e membros do nosso time de desenvolvimento e eles recriaram algumas dessas ideias usando o editor de criaturas. As renders foram adicionadas no nosso site, junto com comentários dos desenvolvedores. Nós inclusive enviamos esses conceitos para a NASA para a avaliação do Instituto de Astrobiologia.

Confira tudo aqui: http://www.spore.com/screenshots.php

Inclusive, nós estamos recebendo mais e mais perguntas sobre o jogo, então atualizamos nossa seção de perguntas frequentes: http://www.spore.com/faq.php

E finalmente, nós temos alguns filmes para vocês darem uma olhada. Veja os desenvolvedores falando sobre a animação processual no vídeo do Yuri’s Night aqui:

http://www.spore.com/screenshots.php

Dê uma olhada no Spore.com essa semana para mais atualizações.

MaxisCactus Gerente de Comunidade Electronic Arts

Entrevista de Will Wright para a Associated Press

AFP:

O jogo termina no que Wright se refere como uma “galáxia de brinquedo” em que os jogadores possam explorar.

“Nós queremos deixar os jogadores empolgados por esse tipo de jogabilidade livre e criativa”, disse Wright. “Qualquer um pode fazer parte do processo criativo porque é divertido, meio como é o Lego”.

Entrevista do 1UP com Will Wright e Lucy Bradshaw

1UP:

“Entre as cinco fases que nós estamos balanceando, eu provavelmente passei mais tempo em Spore do que em qualquer outro jogo que eu já tenha trabalhado”, Bradshaw comenta, enquanto olha para Wright.

“É mais ou menos o tempo que eu passei com The Sims”, ele responde. “Nas indas e vindas, eu trabalhei naquele jogo por sete anos, então pra mim passou bem rápido”.