Spore não será lançado em 2007

GameSpot confirmou a notícia que estávamos suspeitando que ia aparecer por causa do silêncio sobre Spore nos últimos meses: o jogo não será lançado em 2007.

Na reunião com os acionistas da EA, o presidente da empresa anunciou que Spore não vai ser mais lançado no calendário de 2007, e comenta que o jogo talvez só seja lançado no ano fiscal de 2009 (que começa em abril de 2008). Segundo o presidente, o jogo foi atrasado para garantir a qualidade final na hora do lançamento. Os rumores de que o jogo tava com problemas de desenvolvimento surgiram mês passado, e pelo visto se confirmaram.

Problemas no desenvolvimento de Spore

O site francês SporeMania encontrou uma notícia sobre supostos problemas no desenvolvimento de algumas fases de Spore. Segundo a notícia, as fases tribal e espacial estão sendo simplificadas para que o jogo possa ser lançado numa data prevista.

Resumão de notícias

Eu andei ocupado nos últimos dias com tarefas da escola, então aí vai um resumão das últimas notícias sobre Spore por aí!

O site Spore.es encontrou um blog de um dos desenvolvedores da versão de Spore para Nintendo DS, que indica que o jogo já começou a ser desenvolvido.

O fã-site também descobriu que uma equipe liderada pela desenvolvedora Caryl Shaw começou a trabalhar em uma nova versão do site oficial junto com uma empresa de publicidade que vai fazer a campanha de lançamento do jogo. Tudo indica que o lançamento de Spore está se encaminhando!

O G4TV publicou um novo vídeo conversando sobre Spore: