IGN: Entrevista com Lucy Bradshaw

A IGN conseguiu conversar com a produtora executiva de Spore e vice-presidente da Maxis, Lucy Bradshaw, e com o produtor sênior Morgar Roarty. A entrevista ainda está sendo adicionada ao site, mas algumas perguntas já apareceram na página:

IGN: Nós estamos esperando por essa data de lançamento há muito tempo. Por que 7 de setembro?

Lucy Bradshaw: Nós estávamos pensando em uma data que nos permitisse ter um lançamento mundial, e precisávamos alinhar alguns elementos chave que precisávamos ter para lançar com o tempo. Sinceramente, uma das coisas que estamos investindo, e que você pôde ver pelo tour no escritório, é de nos certificar que vamos ter um produto com a qualidade que precisamos para a audiência que a gente planejou. Muito do tempo no início foi gasto em tecnologia, depois tivemos esse estágio de design geral onde nos certificamos que esses cinco jogos diferentes fossem uma jornada única. Agora estamos no balanceamento final, nos ajustes, polindo e preparando para que o jogo chegue ao lançamento como esse produto bem sólido e maduro.

Quando você ler isso a entrevista já deve estar toda online: IGN: Maxis fala sobre Spore

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