Anúncio de Lançamento: Criador de Criaturas do Spore

[EA Pressroom]:

REDWOOD CITY, Califórnia — Prepare para testar os limites da sua imaginação! A Maxis, um estúdio da Electronic Arts, lançou hoje o Criador de Criaturas do Spore, uma apresentação ao muito esperado e revolucionário jogo Spore, que será lançado mundialmente em setembro.

Disponível hoje para PC e Mac, o Criador de Criaturas do Spore é um produto aparte e uma caixa de brinquedos criativos onde os jogadores criam suas próprias criaturas únicas, dão vida a elas com animações divertidas e as compartilham on-line com amigos do mundo todo. A versão completa do Spore Creature Creator estará disponível por R$ 29,99 em lojas de varejo ou visitando www.spore.com Uma versão de avaliação gratuita do Spore Creature Creator também está disponível hoje em www.spore.com. A versão de avaliação inclui 25% das partes criadoras de criaturas do Spore e permite aos jogadores moldar, pintar e brincar com suas criaturas criadas sob medida. Criaturas feitas no Criador de Criaturas do Spore também podem ser importadas para o jogo completo do Spore, permitindo que os jogadores preencham suas próprias galáxias quando o jogo for lançado no mundo todo, ainda este ano.

O Criador de Criaturas do Spore permite aos jogadores criarem suas próprias criaturas, fazer um test drive, tirar fotos e fazer filmes delas. Compartilhar fotos ou vídeos com amigos é tão fácil quanto o clique de um botão. Os jogadores também podem compartilhar suas criações com outras pessoas enviando para a Sporepedia em www.spore.com. A Sporepédia é um destino on-line extraordinariamente vasto onde as pessoas em todo o mundo podem pesquisar e compartilhar criações do Spore, comentar os designs de outros jogadores, ver criações de criaturas de celebridades e muito mais.

“Hoje é o dia em que começamos a ver o Spore ganhar vida”, disse a produtora executiva e gerente geral da Maxis, Lucy Bradshaw. “Estamos felizes em ver o que os jogadores farão com as poderosas e intuitivas ferramentas de criatividade que colocamos no Criador de Criaturas do Spore. Nossa equipe estará de olho na Sporepédia para conferir criações feitas por jogadores de todo o mundo”.

A possibilidade de enviar criações de jogadores para o YouTube também foi integrada ao Criador de Criaturas do Spore. Os jogadores podem importar e enviar vídeos dos movimentos de suas criaturas diretamente para o YouTube com apenas dois cliques no jogo. Spore tem seu próprio canal do YouTube, no qual todos os vídeos de criações dos usuários enviados a partir do jogo serão exibidos para a comunidade do YouTube assistir, compartilhar, avaliar e comentar. Confira em youtube.com/spore.

Você ama sua criatura tanto que você quer que o mundo inteiro veja? Poste no seu blog para as pessoas conferirem, crie um avatar para a sua rede social favorita. E se você quiser ver sua criatura ganhando vida no mundo real - agora você pode! Visite www.zazzle.com/sporestore para transformá-lo em uma caneca de café, em uma camiseta, em um ímã de geladeira, em etiquetas e em um mais itens sob encomenda! A Zazzle permite criar instantaneamente produtos interessantes para a sua criatura, para que você possa levar sua criatura para onde estiver!

Spore, o muito esperado jogo dos criadores do The Sims, dá aos jogadores o seu próprio universo pessoal em uma caixa. Criar e evoluir a vida, estabelecer tribos, construir civilizações, esculpir mundos inteiros e explorar um universo repleto de criações feitas por outros jogadores. O Spore oferece aos jogadores uma variedade de ferramentas criativas para personalizar praticamente todos os aspectos do universo: criaturas, veículos, edifícios e até OVNIs.

O Criador de Criaturas do Spore é classificado como Não Recomendado para menores de 10 anos pelo ClassInd. A versão demo para download é gratuita. A versão completa tem um preço sugerido de RS$ 29,99 no Brasil. Spore chegará para o PC, Mac, Nintendo DS e telefones celulares em 5 de setembro de 2008. Visite o site www.spore.com para baixar uma versão gratuita do Criador de Criaturas do Spore, inscrever-se na newsletter de Spore ou conferir as novas capturas de tela e vídeos do jogo.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.