Novo jogo Evolution promete ser um novo (e melhorado) Spore

Uma desenvolvedora espanhola começou o desenvolvimento de um jogo chamado Evolution, descrito como o “jogo sandbox definitivo”.

Evolution, como vocês podem perceber no vídeo abaixo, é extremamente influenciado por Spore. A desenvolvedora até descreve Spore como a principal influência no desenvolvimento do jogo e, mais ainda, que eles pretendem expandir a ideia principal do jogo.

Evolution é mais um reflexo da onda de interesse renovado que Spore recebeu esse ano, oito anos depois do lançamento do jogo, devido ao polêmico fracasso do jogo No Man’s Sky, que prometia um uso revolucionário da mesma tecnologia de geração procedural de mundos e criaturas que Spore apresentou em 2008. Não há datas nem notícias ou quaisquer outros detalhes sobre Evolution, mas nós vamos acompanhar e noticiar qualquer coisa que nos parecer válido.

Lembrando que esse não é o único jogo que herda aspectos muito semelhantes a Spore: desde 2014 também estamos acompanhando o desenvolvimento do jogo de estratégia The Universim. Vamos esperar pra ver como esses jogos vão acabar ficando quando eles lançarem.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.