Sporum será desativado em 15 de agosto

A Electronic Arts e a Maxis irão “migrar” a comunidade oficial de Spore, o Sporum em 15 de agosto.

A partir de 15 de agosto, o Sporum será posto em um modo somente leitura, não sendo possível acessar sua conta e criar/responder posts. Eventualmente, após um período de tempo prolongado, o Sporum será desligado e ficará inacessível.

Os membros ainda ativos no Sporum estão sendo incentivados a irem para os novos fóruns do Spore dentro da Central de Ajuda da EA: nenhum conteúdo será migrado para o novo fórum; o Answers HQ para Spore é pequeno — não tem nem metade do número de sessões do Sporum — e os membros não parecem muito confortáveis com as limitações do sistema que a EA usa. Há um movimento para procurar uma alternativa ou criar um Sporum alternativo para a comunidade continuar unida. Por enquanto há um tópico criado pelos moderadores com o que acontecerá a seguir com a comunidade.

É triste ver o Sporum acabando justamente tão próximo do aniversário de uma década do jogo. Jogadores ainda ativos no Sporum estavam empolgados com a possibilidade de criar concursos de aniversário entre outras celebrações. Os projetos agora estão pausados para a comunidade decidir para onde ir.

O Esporo continua com o seu fórum ativo. Se você precisar de ajuda ou se quiser participar da comunidade brasileira do jogo, nós sempre estaremos aqui.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.