Essa semana em SPORE: 7 a 11 de outubro

Essa semana em SPORE é um resumo semanal das novidades da comunidade do jogo nos últimos dias, com links para novos mods e conteúdos bacanas, uma olhada nas estatísticas do jogo e uma atualização no Esporocast, nossa coleção de criações em destaque.


Semana movimentada essa! Um problema nos servidores da EA impediu o acesso aos serviços online de SPORE na segunda-feira. O problema durou cerca de quatro horas ao todo, mas alguns jogadores começaram e retomar o acesso ao jogo antes.

Além disso, se você joga SPORE no Mac, a atualização 10.15 do macOS não dá mais suporte a aplicativos em 32 bit. Nós postamos sobre como você pode continuar jogando SPORE no Mac no início da semana.


Estatísticas do jogo

A Sporepédia alcançou um total de 190.524.490 criações e 5.283.378 usuários.

  • Criações enviadas na última semana: 4.687
  • Novos usuários na última semana: 1.531

Novas modificações


Concursos

The Infernal Invasion

Um concurso de times. Você deve criar uma criatura para seu time: ela deve ser um alien pronto para lutar contra zumbis intergalácticos para defender o seu planeta natal. As regras, com quais mods podem ser usados, estão no Discord.

Esse concurso está acontecendo de 1º a 31 de outubro no Discord The Sporerchives.


Esporocast

12 novas criações foram adicionadas no nosso Esporocast:

Ignius the Royal Frame por ChaolinDrake Paleghael por yaway Mitawaa-Garwaa por Jade106 Borahvora por Odonost Ferenne Class-Battleship por StefenDoge Birgie Ambusher Empire por nextwipeout12 Auntie por Lukyloohoo9 Gallopian por FoxxJade Flow empire por ZHIVCHIK-PINK Fluffy Simmi Moth por alcamie Chao Undertaker empire por ChaolinDrake Lynel por Odonost

Você pode sugerir quais criações serão adicionadas no Esporocast lá no Fórum!

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.