Chris Hecker se desculpa por reclamar do Wii

OK, a coisa pesou lá na Maxis. Hecker hoje veio com a declaração de desculpas dele quanto ao Wii, e a Nintendo:

Não sei quem leu na internet ontem. No painel, eu falei um monte de coisas. Eu estava tentando provocar o pensamento das pessoas, ser divertido e engraçado e muitas coisas foram além dos limites no lado divertido, então não estva mais provocando o pensamento, e sim só inflamatório. E no processo eu magoei um bocado de gente com quem me importo. Então, quero pedir desculpas agora. Quando estou no palco, sou eu. Estou falando coisas minhas, só minhas. Não estou representando a EA ou a Maxis.

Quero deixar duas coisas perfeitamente claras. Não acho que o Wii seja uma merda. A Nintendo precisa ser aplaudida por tentar em sua interação, tanto no controle quanto na interface de usuário, tornar os jogos acessíveis, em fazer um console que não faça com que você precise hipotecar sua casa para comprá-lo.

Em segundo lugar, é totalmente óbvio — e me arrependo de ter sugerido o contrário — que todos na Nintendo têm uma paixão por fazer grandes jogos. Alguns dos games me dão esperança de que nós sejamos vistos como uma forma de arte do nível de livros e filmes.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.