Caryl Shaw fala sobre o SecuROM em Spore
Caryl Shaw, uma das desenvolvedoras de Spore, enviou um email para os fã-sites explicando as diferenças do SecuROM presente no Spore com os presentes no mercado atualmente.
Olá fãs do Spore,
Nós gostaríamos que soubessem que estamos ouvindo suas opiniões sobre a autenticação online que mencionamos mais cedo nessa semana. Eu não poderia esperar pelo fim de semana sem responder a vocês como Spore usará esse novo sistema.
Algumas coisas que nós gostaríamos que vocês soubessem:
- Nós vamos autenticar o jogo quando você instalá-lo e executá-lo pela primeira vez;
- Nós vamos re-autenticar quando o jogador utilizar os recursos online, baixar novos conteúdos ou patches para o jogo;
- O novo sistema permite que você jogue sem a necessidade de ter o disco em seu computador. E se você é igual a mim, que está sempre perdendo discos, isso é um benefício enorme;
- Você ainda poderá instalar e jogar o jogo em múltiplos computadores;
- Você poderá jogar offline.
Nós esperamos que os jogadores joguem online — compartilhando criaturas, construções e veículos com outros jogadores, que é uma das coisas mais sensacionais do Spore. Todos os dias, quando eu jogo no Estágio de Criatura, eu sou bombardeada por novas e incríveis criaturas que meus colegas do time criam, e eu mal posso esperar para ver o que irá acontecer quando a comunidade criativa e apaixonada iniciar a compartilhar suas criações.
Eu adoraria escrever mais — mas eu tenho que voltar a trabalhar. Nós temos um jogo para terminar aqui :)
— Caryl.
Comentários