Eurogamer entrevista Lucy Bradshaw
Eurogamer: Nessa pergunta, digamos que eu não seja apenas um simples jogador de um canto ensolarado da Inglaterra; u sou um grande desenvolvedor de jogos de sucesso competindo com a EA, competindo com você. O que eu vou olhar quando eu comprar Spore e sentir inveja? O que eu vou querer mudar e adaptar para o meu próprio trabalho?
Lucy Bradshaw: Caryl Shaw e sua equipe da web da comunidade fizeram um ótimo trabalho implementando as ferramentas sociais no jogo. O trabalho deles é definitivamente diferente de qualquer coisa que a indústria tenha visto. Mais ou menos como o Flickr, como o Facebook, eles criaram um senso de comunidade em torno do Spore. O Criador de Criaturas realmente destaca isso — permitindo que os jogadores criem suas próprias criaturas, façam um test drive, tirem fotos e criem filmes deles. Compartilhar fotos ou vídeos com amigos é tão fácil quanto o clique de um botão. Os jogadores também podem compartilhar suas criações com outras pessoas enviando para a Sporepédia em www.Spore.com. A Sporepédia é um destino on-line extraordinariamente vasto onde as pessoas em todo o mundo podem pesquisar e compartilhar criações do Spore, comentar os designs de outros jogadores, ver criações de criaturas de celebridades e muito mais.
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