Joystiq: Will Wright e Spore na Comic-Con
No estágio espacial do jogo, Will mostrou o editor de naves (“quase tudo possui um editor”) que permite que os jogadores construam uma nave com visual profissional rapidamente com a mesma facilidade do Criador de Criaturas. No estágio espacial, os jogadores podem deixar seus planetas e explorarem outros mundos, dando acesso a uma grande quantidade de conteúdos criados por usuários. Você pode descobrir coisas em outros planetas, como itens raros, tecnologias, destroços que podem ser escaneados, etc., e planetas habitados que possuem desafios como atacar alienígenas, piratas espaciais, estar muito próximo de uma estrela, e problemas morais além de outros perigos. Wright exibiu um antídoto para a baixa moral de uma colônia, o “amplificador de felicidade”, que quando é colocada em um planeta faz um daqueles “Jack-in-the-box” aparecer e espalhar felicidade em uma colônia depressiva. Lançando um amplificador de defesa envia um pequeno foguete que cria um perímetro de defesa ao redor da atmosfera do planeta.
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