Eurogamer celebra o SporeWeek
A Eurogamer está fazendo um especial em que publicará, durante essa semana, um especial por dia sobre o Spore. Vamos publicar todos os cinco aqui, então marque esse post em seus favoritos.
Segunda-feira: Entrevista com Will Wright.
Primeiro artigo do SporeWeek, uma entrevista com Will Wright diretamente dos estúdios Maxis.
A entrevista, de três páginas ou em um vídeo de quase sete minutos, se concentra principalmente em Will Wright como ele mesmo, e não relacionado ao Spore — claro que, em certo ponto da entrevista o foco é o jogo. Mas, por exemplo, podemos conhecer mais sobre no que Wright acredita ou não em relação às religiões, seus gostos pela ficção científica e o que o levou a ser um designer de jogos inventivos. Veja o vídeo ou leia o artigo.
Outras informações desse dia:
- “Religiosos podem se ofender com Spore”, diz Will Wright.
- Maxis não descarta ideia de criar um MMO para Spore, “é preciso conferir os resultados”.
- Muitos outros projetos estão esperando Spore ser lançado para começarem deu desenvolvimento.
Terça-feira: Prévia do Spore Creatures.
Segundo dia de SporeWeek e a Eurogamer nos apresenta uma prévia do Spore Creatures, o título para Nintendo DS que será lançado em 5 de setembro no Brasil.
Parece que o site gostou da ideia de trazer apenas uma das fases do jogo, com certa linearidade, à plataforma portátil da Nintendo. Com um mundo em 3D estilizado cheio de coisas para explorar, personagens em 2D e uma história com início, meio e fim. Não é grandioso como Spore, mas parece ser um bom jogo.
Quarta-feira: Prévia do Spore.
Terceiro dia de SporeWeek e a Eurogamer dessa vez publica um artigo prévio sobre Spore. Nenhuma novidade tão grande aqui. Ele se ateve a pergunta: é divertido.
A resposta: definitivamente, é muito divertido.
Quinta-feira: nada.
Que vergonha, Eurogamer.
Sexta-feira: Entrevista com Lucy Bradshaw.
Se Will Wright é o pai de Spore, Lucy Bradshaw é definitivamente a mãe. Produtora executiva do jogo, ela respondeu a algumas perguntas, meio óbvias, de fãs — nenhuma novidade aqui — e deu uma informação importante: não haverá demo para Spore.
Comentários