EA Brasil age quanto ao limite de três instalações do Spore
Quando a Electronic Arts informou ao mundo que Mass Effect e Spore viriam com um “aprimorado sistema anticópias” com limite de instalações, deixou claro que, quando um jogo devidamente licenciado tivesse seu número esgotado, era só contatá-los para pedir um novo código.
Bem, eu fui testar. Peguei meu Spore: Edição Galáctica e instalei em outros dois computadores além do meu. Então, liguei para o suporte técnico da Electronic Arts Brasil e fui prontamente atendido.
Ocorreu um problema, é claro. Como a Edição Galáctica é uma edição numerada do jogo no país, eles não possuem mais códigos dessa versão. Por isso precisei esperar cerca de quatro dias para receber, aqui em casa, pelo correio, uma versão regular do Spore em caixa.
É bom saber que essa disponibilidade da EA de dar um jogo novo assim que nosso limite de instalações bate à nossa porta abrange também o Brasil. Se você também já excedeu seu limite de instalações, procure o número do SAC da EA no manual do jogo, ou contate por email ([email protected]) para obter sua nova cópia do jogo.
Comentários