8 vídeos da apresentação de Spore na NASA
Demonstração da fase do Espaço:
Demonstração de uma Nave Espacial:
Demonstração de Criaturas:
Demonstração da fase do Espaço:
Demonstração de uma Nave Espacial:
Demonstração de Criaturas:
Tyler Waldman, The Towerlight Online:
Conforme sua espécie evolui, ela ganha inteligência. Sua espécie vai construir tribos, e entào cidades. Mas nem tudo é pacífico. Outras espécies alienígenas podem visitar, e podem ou não vir em paz. Se o jogador não for cuidadoso, o jogo pode se tornar em um verdadeiro “Star Wars”.
E quando a história da sua espécie for concluída, e ela tiver se transformado em uma enorme civilização com cidades por todo o planeta, jogadores podem começar vida em outros planetas e fazer tudo de novo. Ou juntar dióxido de carbono o suficiente para destruir tudo. Ou apenas explodir tudo. Sua escolha.
Eu sempre gostei desse aspecto dos jogos da Maxis, que a gente pode criar coisas com eles. Mas é mais legal ainda em Spore, porque a gente decide também como destruir. É uma reviravolta legal na lógica dos jogos da Maxis.
Pena que está em baixa qualidade, e é bem curtinho, mas aí vai um pouco da apresentação de Will Wright no evento da NASA:
A Maxis já começou a entregar as cópias de avaliação do Criador de Criaturas completo para a imprensa especializada. Por enquanto, nenhum site oficial teve acesso a alguma versão, mas o Joystiq publicou uma imagem do CD que recebeu hoje.
A Maxis anunciou hoje também que haverá um concurso chamado Sporelebrity. Não deu maiores informações,
Wright vai participar do evento público junto com um grupo de palestrantes científicos, artistas e músicos. O desenvolvedor vai falar sobre astrobiologia, a história do programa espacial russo e Spore. O jogo estará em exibição.