EA revela na E3 sua próxima geração de jogos

A EA anunciou oficialmente sua programação para a E3 desse ano. Confira o anúncio oficial abaixo:


Feira É Vitrine Para Novidades e Grandes Sucessos da EA SPORTS e Outras Marcas EA em Desenvolvimento Para Novos Consoles, PCs, Portáteis e Celulares

A EA está liderando a indústria com uma nova geração de jogos para uma nova geração de plataformas” diz Paul Lee, Presidente da EA Studios. “Estamos usando ao máximo as novas tecnologias para proporcionar maior inovação aos títulos da marca EA e um desempenho atlético realista nos jogos da marca EA SPORTS. Também estamos liderando o renascimento do PC como uma plataforma de jogos com títulos como Battlefield 2142, Command & Conquer 3 – Tiberium Wars, Crysis da Crytek Studios e, é claro, o novo jogo de Will Wright, Spore.

A EA está demonstrando um nível de qualidade e inovação impressionante na E3 deste ano” diz Frank Gibeau, Vice Presidente Executivo e Gerente Geral de Publishing para a América do Norte da EA. “Jogos como ARMY OF TWO e NBA LIVE 07 demonstrarão todo o potencial dos novos consoles como o PlayStation 3 e o Xbox 360. Madden NFL 07faz um grande uso das possibilidades oferecidas pelo novo controle do console Wii da Nintendo.

A E3 é uma vitrine para a EA e sua linha de entretenimento reconhecida mundialmente” diz Gerhard Florin, Vice Presidente Executivo e Gerente Geral de Publishing Internacional. “Títulos como FIFA Soccer, Lord of the Rings: Battle for Middle-Earth II e a franquia Battlefield estão entre os jogos mais populares do mundo.

A descrição oficial de Spore no anúncio:

Spore leva os jogadores em uma jornada épica, da origem e da evolução da vida até o desenvolvimento de civilizações e, eventualmente, a conquista do espaço. Crie uma criatura e assuma o controle de todas as variáveis de sua evolução, escolhendo os caminhos que a transformarão de um pequeno verme aquático em uma divindade galáctica. Experimente diversos estilos de jogo à medida que sua criatura avança através dos diferentes estágios evolutivos. Lute pela sobrevivência na natureza, desenvolva metrópoles cintilantes, negocie com nações aliadas, leve a guerra até as civilizações rivais e explore os limites da galáxia. Todos os aspectos do universo, das criaturas e plantas dos mundos aos veículos e edifícios das civilizações, são criados pelo jogador e automaticamente compartilhados com outros jogadores, proporcionando um número virtualmente ilimitado de planetas a serem explorados e jogados. Crie, controle e explore seu universo com Spore. Spore está sendo desenvolvido para PC pelo lendário designer de jogos Will Wright.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.