IGN: Spore, demo e primeiras impressões

IGN:

Uma das coisas mais legais foi ver que a demonstração de hoje foi feita com o jogo, e não com o protótipo exibido no ano passado. A arte é consistente com o oque já vimos nos eventos anteriores, mas parece ser mais detalhada e refinada que antes. Will Wright também mostrou algumas coisas novas como o mapeamento de texturas nas criaturas e um pouco de jogabilidade, como uma versão bebê da criatura que você criou.

A demonstração começou com uma olhada no editor de criaturas atualizado, que tem um visual um pouco diferente do que vimos antes. O criador em si ainda tem as mesmas funcionalidades. Cada criatura inicial possui um corpo com uma vértebra que pode ser modificada usando a roda do mouse para fazer suas seções mais magras ou gordas. Depois disso, é apenas uma questão de adicionar braços, pernas, olhos, orelhas, bocas, pés, mãos (ou garras) e decorações.

Todas essas partes do corpo também podem ser modificadas. As juntas podem ser engordadas ou emagrecidas usando o mesmo método de manipular a vértebra, segmentos podem ser alongados ao arrastá-los em direções diferentes, e tudo pode ser aumentado ou diminuído.

A IGN também postou um vídeo da demonstração de Will Wright para a imprensa:

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.