Spore Creatures: primeiras impressões

O Eurogamer publicou suas primeiras impressões sobre o Spore Creatures para o Nintendo DS, em uma demonstração guiada pelo produtor Jason Haber.

Spore Creatures não é baseado na fase da Criatura do Spore para PC, a versão para DS é completamente focada em criar uma criatura e colecionar partes que melhorem suas habilidades.

Eurogamer:

São 30 níveis de evolução e 275 partes para colecionar conforme você progride. É possível mudar o tamanho e rotacionar cada uma das partes, e existem várias opções para escolher a cor da pele e dos detalhes da sua criatura. Haber diz que uma boa seleção de partes já está disponível quando você começa o jogo. A ideia é que seja simples para projetar uma criatura que é única tanto em termos de visual quanto de habilidades.

Quando você estiver feliz com o design da sua criatura de nível inicial, você pode começar a explorar a ilha tropical que você habita. A movimentação da criatura é feita através da stylus ou através do direcional digital. “Normalmente, eu prefiro usar a stylus” diz Haber. “É mais divertido, e significa que você pode jogar com uma mão”. Ele realmente gosta do jogo.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.