Recursos online de Spore não serão cobrados à parte

Spore.com:

Em 31 de março de 2008 alguns detalhes incorretos foram publicados sobre Spore no Gamasutra.com (http://www.gamasutra.com/php-bin/news_index.php?story=18029). Nós pedimos que eles corrigissem mas também gostaríamos de esclarecer aqui.

Compartilhar ou “baixar” conteúdo criado pelos jogadores é um recurso central em Spore, e não algo que será cobrado a parte através da Spore Store. O jogo é completamente baseado na criação de criaturas, edifícios e veículos por parte dos usuários, que podem ser acessadas através do que chamamos de Sporepédia — uma coleção de todos os materiais criados pelos jogadores no Spore.

A Spore Store dará aos jogadores uma forma simples de comprar merchandise fora do jogo, como camisetas e cartazes ou qualquer produto que nós possamos fazer no futuro, como pacotes de expansão. Por exemplo, nós estamos trabalhando com uma empresa que oferece um serviço de impressão 3D para criar modelos das criaturas feitas com o Spore, e a Spore Store seria o lugar para comprar esse tipo de coisa. Nós também informamos que vamos oferecer o Criador de Criaturas do jogo um ou dois meses antes do lançamento do jogo final para que os jogadores pudessem começar a criar suas criaturas, mas nós não temos planos de ter partes individuais sendo vendidas através de micro-transações.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.