Primeiras impressões do Spore: Criador de Criaturas

O Criador de Criaturas será lançado em menos de um mês, e alguns sites já colocaram as mãos na demonstração!

IGN:

Uma coisa divertida de fazer no Criador de Criaturas é um “test drive” com várias criaturas para ver como elas se movimentam e reagem a diferentes situações. Por exemplo, você pode ver como suas criaturas vão parecer quando estiverem bravas ou tristes ou alegres. Você também pode ver como sua criatura vai dançar (um recurso muito importante) ou como ela vai reagir quando um filhote nascer. É muito impressionante ver como o jogo anima qualquer coisa que você tiver em mente e que os animadores em si provavelmente nunca verão.

Uma coisa que os desenvolvedores da Maxis nos falaram é para evitarmos tentar criar um ser humano. Não vai dar muito certo. Afinal de contas, isso não é The Sims. Ao invés disso, você deve usar a sua imaginação. Nós tentamos fazer um tubarão terrestre, mas no processo nós acabamos com algo completamente diferente. Como em uma viagem, algumas vezes a jornada é mais importante que o destino, e experimentar com o criador de criaturas parece ser satisfatório.

A prévia da IGN é acompanhada de um vídeo de 12 minutos com a demo!

Eurogamer:

Nós não temos certeza se o jogo final vai manter esse equilíbrio cuidadoso quando for lançado em setembro. A evolução é, afinal de contas, mais ou menos. Nos deu os dedões e Bill Murray, mas também matou prematuramente McRib e permitiu que a palavra “chillax” existisse. Com sorte, Will Wright e seu time de desenvolvimento parece que entende bem isso, e se você quer que Spore ofereça uma genuina seleção natural, você está fora da casinha. Se essa demonstração de junho significa qualquer coisa, Spore é a Evolução Light. Isso não é uma crítica — afinal de contas, um verdadeiro jogo de evolução teria menos controle do que o que Spore está oferecendo à sua audiência. O Criador de Criaturas sugere que Spore não vai esperar mutações, e sim experimentação constante. Nos últimos anos, jogadores se acostumaram com os conjuntos de química no Natal. Wright parece que vai trazer química, física e biologia, tudo num só pacote.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.