Criador de Criaturas, fazendo de você um artista da Pixar

Clive Thompson, na Wired:

E como eu disse, levou apenas seis minutos e meio.

Pense por um segundo sobre como isso é incrível. Quando se trata de arte e design, eu sou o cara mais médio que existe. Eu tenho apenas habilidades de esboço e visualização rudimentares, e precisamente zero experiência com software CAD que os animadores usam para criar animais semelhantes aos da Pixar. No entanto, em menos tempo do que o necessário para tomar uma xícara de café, criei uma criatura 3D completamente incrível.

Em outras palavras, o Criador de Criaturas do Spore está fazendo algo bastante interessante e inesperado: está fazendo o design 3D ser simples.

Eu não sei desenhar. Eu tenho zero noção de espaço e habilidade artística. Mas eu me saio muito bem no Criador de Criaturas. Mesmo que eu não possa desenhar, eu posso criar os personagens dos meus sonhos no Criador de Criaturas, e eles ficam incríveis! O Criador de Criaturas me ajudou a encontrar uma voz artística em mim, em desenvolver uma habilidade que eu nem sabia que tinha. Eu acho isso fantástico. É uma ferramenta revolucionária.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.