Desenvolvedor do sistema de animações do Spore quer exemplos de criaturas com animações quebradas

Chris Hacker, o desenvolvedor responsável pelo sistema de animações processuais do Spore, quer a sua ajuda. Se você visitar a página Meu Spore dele, você vai encontrar uma criatura que serve como “mensageiro”. Ele quer que você adicione a tag “breakprocanim” se a sua criatura tiver uma animação quebrada ou erros na animação.

Por favor, adicionem a tag “breakprocanim” nas criaturas que possuem uma animação ruim para que a gente possa encontrá-las. Por “ruim”, eu quero dizer animações que pulam, membros que se atravessam, e estranhezas extremas, partes que voam, pegadas estranhas, e esse tipo de coisa… mas não penetração intra-criatura/colisão/corte, isso quer dizer que pernas podem entrar uma na outra, etc. Você não precisa enviá-las para nós ou comentar nesse cara para reportá-las. Nós vamos procurar no banco de dados pela tag “breakprocanim”. Obrigado!

Que bacana que os desenvolvedores estào pedindo ajuda para os jogadores. Certamente, isso vai ajudar que as criaturas vão funcionar ainda melhor no Spore quando ele for lançado em setembro.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.