Lucy Bradshaw comenta por que o Criador de Criaturas custa US$ 10

GameDaily:

Enquanto alguns questionam sobre pagar o preço de $9,99 dólares por algo que é essencialmente uma demonstração do jogo completo que será lançado em setembro, Bradshaw diz que eles estão dando aos jogadores algo que vale o dinheiro:

“Bem, olhando para os recursos que ele tem, eu honestamente acho que pessoas venderiam algo assim por mais… ele permite que você crie uma criatura legal e brincar com ela e compartilhá-la com os amigos — você também ganha uma página do MySpore e toda essa funcionalidade online… eu honestamente acho que é uma ótima oferta… [algumas pessoas na EA] me disseram que deveria ter um preço maior.”

Um preço maior? Por uma demonstração? O objetivo de uma demo não é de dar ao maior número de pessoas a chance de experimentar algo para decidir se vale a pena comprar aquilo que está sendo demonstrado? Bem… pelo menos eles colocaram a versão demo da demo, então é pra isso que serve a versão gratuita do Criador de Criaturas. Mas imagine se isso dá certo e a EA começa a cobrar por demos agora? Eu não duvido nada.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.