Anúncio: Mais de 250 mil criaturas criadas e compartilhadas com o Spore: Criador de Criaturas

EA Brasil:

A contagem regressiva para o lançamento de Spore começa com jogadores enviando mais de duas criaturas por segundo.

Redwood City, Calif. — Não estamos sozinhos na galáxia! Maxis, um estúdio da Electronic Arts, Inc., anuncia hoje que fãs criativos e curiosos de Spore criaram e compartilharam mais de 250 mil formas de vida alienígena desde o lançamento do Criador de Criaturas do Spore ontem — atualmente, mais de duas criaturas estão sendo compartilhadas por segundo! Qualquer pessoa pode baixar sua própria cópia do Criador de Criaturas do Spore ou ver as milhares de criaturas incríveis criadas em todo o mundo na Sporepédia em www.spore.com.

“A resposta do Criador de Criaturas do Spore está sendo avassaladora”, disse Lucy Bradshaw, produtora executiva de Spore na Maxis. “A criatividade e a paixão que a comunidade está colocando em suas criaturas é espetacular. O time de desenvolvimento passou as últimas 24 horas conferindo as criaturas incríveis sendo enviadas de todos os cantos do mundo — com um ponto em que mais de mil criaturas estavam sendo enviadas por minuto”.

O Criador de Criaturas do Spore é um produto independente e uma caixa de brinquedos criativa onde os jogadores podem criar suas criaturas únicas, trazê-las à vida com animações engraçadas, e compartilhá-las online com amigos ao redor do mundo. A versão completa do Criador de Criaturas do Spore está disponível por R$ 29,90 nas lojas de varejo ou visitando www.spore.com. Uma versão de avaliação gratuita do Criador de Criaturas do Spore também está disponível em www.spore.com.

O Criador de Criaturas do Spore permite aos jogadores criarem suas próprias criaturas, fazer um test drive, tirar fotos e fazer filmes delas. Compartilhar fotos ou vídeos com amigos é tão fácil quanto o clique de um botão. Os jogadores também podem compartilhar suas criações com outras pessoas enviando para a Sporepedia em www.spore.com. A Sporepédia é um destino on-line extraordinariamente vasto onde as pessoas em todo o mundo podem pesquisar e compartilhar criações do Spore, comentar os designs de outros jogadores, ver criações de criaturas de celebridades e muito mais.

O Criador de Criaturas do Spore é classificado como Não Recomendado para menores de 10 anos pelo ClassInd. A versão demo para download é gratuita. A versão completa tem um preço sugerido de RS$ 29,99 no Brasil. Spore chegará para o PC, Mac, Nintendo DS e telefones celulares em 5 de setembro de 2008. Visite o site www.spore.com para baixar uma versão gratuita do Criador de Criaturas do Spore, inscrever-se na newsletter de Spore ou conferir as novas capturas de tela e vídeos do jogo.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.