MTV Multiplayer: Primeiras impressões de Spore

MTV Multiplayer:

E então nós vimos ele. Flumpert. Caminhando no horizonte. “Ele veio como um épico!”, Hutchinson disse. Ele me explicou que Flumpert era um dos dinossauros desse planeta em que estávamos. Isso é legal. Eu só espero que ninguém machuque ele.

Hutchinson descreveu Spore é uma “mistura não muito usual entre um jogo e um brinquedo”. Ele disse que, depois que Spore for lançado em setembro, os desenvolvedores querem oferecer ainda mais ferramentas para que os jogadores brinquem com as criaturas, coisas que possam tornar o Spore em um terrário virtual. Faz sentido para mim. O que eu estou sentindo com essas últimas demo de Spore é que Spore estritamente um jogo de aventura ou uma experiência linear. É uma caixa de brinquedos. É um conjunto de ferramentas para criar vida virtual e então brincar com ela. É como se você pudesse assistir suas criaturas voar na esperança de que eles vão fazer algo de bom no mundo. Por causa disso, o Criador de Criaturas que vai ser lançado em junho é parte central da experiência de Spore. Junto com o Criador de OVNIs, o Criador de Edifícios e todos os outros Criadores de conteúdo que vem com o jogo completo, talvez sejam os principais recursos do jogo.

Fique de olho na demonstração gratuita daqui a duas semanas. E procure pelo Flumpert. Seja legal com ele. Ele tem três bocas, uma delas na sua bunda.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.