Primeiras impressões e vídeo do Criador de Criaturas na PC Magazine

O blog AppScout da revista americana PC Magazine publicou suas primeiras impressões e um vídeo do Criador de Criaturas do Spore.

AppScout:

Depois de uma demonstração rápida, a EA deu as rédeas para o editor-chefe da PC Magazine, Lance Ulanoff, que começou o processo de criação bem rápido. Foi fascinante assistir. Existe uma quantidade impressionante de inteligência na construção do Criador — é baseado em animações processuais, ao invés de animação tradicional, o que significa que novas criaturas reagem instantaneamente aos traços que você dá a elas.

Spore oferece uma quantidade impressionante de personalização — cores, estilos, texturas, pernas, bocas e até mesmo colunas muitíssimo personalizáveis. Mude as pernas, e o animal vai ter um balanço completamente diferente. Mude a forma da boca, e seu som vai mudar completamente. A EA passou rapidamente pelas criaturas feitas pelos testadores da Maxis e pelos seus desenvolvedores. A quantidade e a variedade de criações é impressionante, especialmente considerando que o jogo ainda não foi lançado ao público.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.