Spore pode atender as expectativas?

CNET:

“[…] Eu acho que será resultado do boca-a-boca e do marketing viral”, disse Sebastian da agência de investimentos Lazard’s Capital. “Será algo que as pessoas vão querer falar sobre com os amigos, e os amigos e familiares vão notar e pensar ‘nossa, eu quero fazer isso também’. É um pouco prematuro dizer se Spore conseguirá fazer isso ou não”.

E até mesmo partes da indústria, como [o repórter da Kotaku, Brian] Crecente que teve a oportunidade de experimentar e ver Spore de perto acham que ainda é muito cedo para dizer se Spore será um sucesso de vendas e terá uma longa linha de expansões que [o CEO da EA, John] Riccitiello imagina.

Eu acho que Spore vai ir bem nas vendas. Eu não acredito que ele tenha o apelo inacreditável de The Sims, mas eu acho que ele vai encontrar um público bem forte. A comunidade já é grande, e o jogo ainda nem foi lançado, e mesmo com toda a polêmica do lançamento do Criador de Criaturas como uma demonstração paga, ele ainda nos surpreendeu em todos os sentidos. Imagina só o que vai acontecer quando Spore for lançado.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.