Confira todos os anúncios na EA Play 2016

Diferente dos anos anteriores, em 2016 a EA está fazendo um evento a parte na E3. A EA Play começou hoje, 12 de junho, com a tradicional conferência de anúncios da empresa. Você pode rever a conferência aqui:


Os anúncios

Battlefield 1

Foi exibido uma extensa demonstração de jogabilidade do novo Battlefield. Feito com a nova Frostbite, o novo jogo é belíssimo e ambientado na violenta Primeira Guerra Mundial. Durante a demonstração pudemos ver um espetáculo de destruição, como é típico na série, destacando nesse ano um zepelim explodindo no céu e destruindo quase todo o cenário.

EA Originals

A EA anunciou uma nova marca, Originals, que irá incentivar o desenvolvimento de títulos independentes para serem distribuídos através do Origin. O primeiro jogo da nova linha é Fe.

Star Wars

Vários títulos no universo de Star Wars estão sendo desenvolvidos através dos estúdios da EA. Foram exibidos pequenos trechos de vários títulos, como o novo Battlefront na DICE, a BioWare falando de levar mais títulos RPG da série, e o misterioso jogo de ação e aventura da Viceral, que parece lindo. Jade Reymond, da Motive, também falou sobre um título, ainda não anunciado, que o seu novo estúdio está trabalhando.

Titanfall 2

A continuação do hit Titanfall foi oficialmente anunciada com um modo de um jogador, muito requisitado no título anterior. O modo multijogador foi todo revisitado, e o jogo deixou a Source de lado nesse novo título.

FIFA 17

Os novos FIFA e Madden foram exibidos, com melhorias. Peter Moore também discutiu os planos da empresa para dar maior suporte aos esports. Em destaque pro FIFA 17, que está sendo desenvolvido com a Frostbite, deixando o jogo simplesmente lindo; e um novo modo história, chamado “Jornada”.

Mass Effect Andromeda

O novo Mass Effect Andromeda levará o jogador em uma missão para encontrar um novo planeta para a humanidade poder habitar. Os desenvolvedores da BioWare comentaram como isso mudará a dinâmica básica da primeira trilogia, já que agora nós seremos os alienígenas. O jogo foi exibido usando a Frostbite, com mundos completamente originais e novas criaturas.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.