Boas vindas ao novo Esporo

Olá, e muitas boas vindas ao novíssimo Esporo, sintam-se em casa. 😊

Eu trabalhei nessa nova versão do site por um bom tempo. Tive uma série de falsos inícios e dúvidas, eu finalmente consegui finalizar essa reorganizar o site profundamente e aplicar um novo estilo que é melhor em todos os sentidos: o site está mais bonito, mais organizado e muito mais funcional.

Você pode navegar pelo nosso imenso arquivo de notícias com muito mais rapidez. As seções de comentários estão de volta. Tags possuem seus próprios arquivos completíssimos. A nova barra lateral está cheia de links úteis para aquilo que você precisar, e muito o mais!

Essa nova versão do site também é uma oportunidade de pensar no futuro desse blog, que completa 16 anos em agosto. Eu não tenho nenhum plano de desativar o Esporo ou de deixar de cobrir os jogos Spore aqui (os servidores ainda estão funcionando!!), mas essa nova versão do site vai deixar ele mais simples de ser atualizado por mim, e permite uma maior versatilidade se eu quiser cobrir jogos semelhantes, como No Man’s Sky ou Adapt.

Nos próximos dias eu vou mover páginas como as de dicas e truques e a central de downloads para o Guia Galáctico. As páginas de jogos, que antes ficavam aqui no site, já estão todas lá, e nunca foram tão completas. Acho que o Guia é o futuro desse diretório de informações sobre Spore, e o Esporo vai ficar mais e mais como um blog de notícias e diário de jogo mesmo. O Fórum ativo também, quando você quiser conversar com outros jogadores de Spore por aí. Dê um oi por lá, vou adorar conversar com você!

Mais uma vez, minhas boas vindas ao novíssimo Esporo. Estou muito feliz que ainda temos muitos jogadores de Spore ativos por aí, e o Esporo vai continuar por aqui para quando você precisar reabastecer as energias antes de voltar para explorar a galáxia.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.