Participe do servidor do Esporo no Discord

A partir de hoje, o Esporo também tem um servidor no Discord para que a comunidade de Spore possa conversar em tempo real. Entre e participe!

A nossa ideia não é substituir os Fórum, mas complementá-lo com uma opção para conversas mais rápidas e informais. O Fórum vai continuar vivo, e sendo o lar do nosso espaço para ajudar a construir o Guia Galáctico, os tutoriais e tudo o mais. Você está convidadíssimo para participar dele também! Ambos estão sob as mesmas regras — seja legal e trate os outros membros da comunidade bem, e você vai ser muito bem vindo.

Acho que com o Fórum e o Discord, o Esporo oferece boas oportunidades pros jogadores e criadores de Spore brasileiros ou falantes da língua portuguesa de se juntarem e compartilharem suas experiências.

Spore pode não ser mais a manchete das notícias do mundo dos jogos, mas se você olhar nossa barra lateral, vai ver que as estatísticas não param: centenas de novos usuários se cadastram na Sporepédia diariamente, e centenas de criações são compartilhadas por lá. Seja divulgar seu canal do YouTube ou mostrar a nova criatura para o pessoal, seja ajudar a resolver um problema ou pedir ajuda sobre como instalar mods, a comunidade vai estar lá para te ajudar!

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.