GameSpy: Preview de Spore na GDC 2005

GameSpy:

Enquanto a gente explorava a galáxia durante a demonstração, eu reparei que cada planeta parecia único. Alguns eram repletos de bolas de gelo, outros eram pedras sem vida, e até mesmo entre os planetas habitáveis havia muita variedade. Nosso planeta inicial era uma selva úmida com uma atmosfera densa, mas outro mundo que visitamos era seco e árido, com muito pouca água e muita areia amarela avermelhada.

[…]

Falando em compartilhar conteúdo, nós descobrimos mais sobre como as pessoas vão interagir com as coisas de outras pessoas. Quando você cria algo, assumindo que você está conectado à Internet, isso vai ser enviado para o mundo aproveitar. Mas isso não significa que a sua criação vai apenas desaparecer. Você poderá acompanhar como suas criações estão se virando no universo. Você receberá “Relatórios do Multiverso” que vão dizer quantas pessoas conheceram sua espécie e como elas vão reagir. Todo o mundo vai matar suas criaturas à primeira vista? As pessoas vão usar os edifícios diferentes que você criou? Você vai poder descobrir!

Spore parece ser um produto único. Pelo que pudemos ver ele vai parecer mais um brinquedo que um jogo. É menos sobre conquistar seus objetivos e mais sobre brincar com as ferramentas e criar coisas legais. Isso pode não ser o suficiente para segurar a atenção de jogadores hardcore, mas com certeza vai encontrar uma audiência gigante. Fique ligado em mais detalhes!

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.