IGN: E3 2005: Spore

A IGN dividiu sua prévia nos vários jogos que Spore tem dentro dele:

(Falando do compartilhamento de conteúdos) Esse é o tipo de coisa que mais anima Will, porque adiciona o sentimento de uma experiência multijogador massiva ao mesmo tempo que você não precisa se preocupar que está estragando o jogo de alguém quando explodir um planeta ou ter alguém que exploda o seu planeta.

[…]

Finalmente, Will afastou a câmera uma última vez para mostrar o último nível da escala que nos fez nos perguntar, “esse cara está louco?”. A resposta é, provavelmente, sim. A última visualização nos mostrou que as centenas de planetas no jogo Interestelar era apenas uma pequena fração da galáxia gigante onde cada estrela pode ter um potencial inimigo, aliado, ou colônia.

As colorações de sua criatura possuem vantagens ou desvantagens? Existe uma evolução física que você precise fazer antes de evoluir o cérebro? As criaturas podem desenvolver roupas? Planetas continuam a terraformar mesmo depois de você viajar para outro lugar? Essas são apenas uma pequena fração da galáxia de perguntas que nós temos agora. Por causa da falta de tempo, não foi possível fazer uma seção de perguntas e respostas.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.