Anúncio: EA e Maxis lançam Spore em setembro

Aí vai o anúncio oficial da EA Brasil sobre o lançamento de Spore:

Prepare-se para um verdadeiro Big Bang neste ano! A Electronic Arts (NASDAQ: ERTS) e a Maxis anunciaram hoje que Spore™, o aguardado jogo dos mesmos criadores de The Sims™, chegará às lojas do mundo todo na primeira quinzena de setembro. Spore será lançado para PC, Nintendo DS™ e telefones celulares.

“A espera está quase terminando”, diz o Chefe de Design da Maxis, Will Wright. “Estamos nas etapas finais de testes e acertos do Spore. A equipe da Maxis mal pode esperar para ver o cosmos de conteúdo criado pela comunidade no final deste ano”.

Com Spore, os jogadores recebem seus universos pessoais em uma caixa. Crie e administre a evolução da vida, estabeleça tribos, forme civilizações, modele mundos inteiros e explore universos idealizados por outros jogadores. Spore oferece aos usuários uma variedade de ferramentas de criação, para que personalizem praticamente todos os aspectos de seus universos: criaturas, veículos, edifícios e até ÓVNIS. Os jogadores podem compartilhar suas criações com o mundo todo, ou explorar galáxias infinitas criadas por outros usuários.

Os consumidores podem visitar www.spore.com para assinar a newsletter de Spore e ver novas imagens e vídeos do jogo. A imprensa pode visitar www.info.ea.com para obter mais informações sobre todos os jogos da EA.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.