GDC 2008: As ferramentas de comunidade de Spore

Esse artigo é exatamente sobre o que esse site é: oferecer as melhores e mais recentes ferramentas para criar uma comunidade de jogadores. A GameSpot deu uma olhada nas ferramentas de comunidade que estarão inclusas no jogo.

A Maxis quer que os jogadores peguem suas experiências com o Spore e as levem para fora do jogo, e para isso construiu vários recursos que vão permitir linkar suas criaturas criadas dentro do jogo com o mundo real. Widgets poderão ser criados para manter seus amigos atualizados com o que você está fazendo enquanto eles estão fora do jogo. Você também poderá tirar fotos e enviá-las para os amigos (inclusive com legendas no estilo de histórias em quadrinhos), e o jogo virá com uma ferramenta de vídeo embutida que enviará seus vídeos diretamente para o YouTube. Você também pode criar GIFs animados de suas criaturas para usar como avatares em outros sites e fóruns. E a Maxis também está planejando em ter um modelo de loja que você pode comprar camisetas e canecas com a imagem de sua espécie favorita.

Com tudo isso que o jogo vai oferecer, vocês acham que ferramentas criadas pelos usuários ferramentas criadas pelos usuários, como existem nas comunidades de SimCity e The Sims, vão desaparecer?

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.