GDC 2008: Mais informações sobre o serviço Meu Spore

A IGN também estava na palestra da Caryl Shaw na GDC e tirou mais informações dos serviços online de Spore. A página do jogador se chamará Meu Spore, e é onde outros jogadores poderão ver suas criações, sporecasts e ver seus amigos.

Leia mais na prévia da IGN:

A versão do Meu Spore dentro do jogo também incluirá opções de pegar uma criatura individual para testar e capturar vídeos delas em ação. Esses vídeos poderão ser enviados automaticamente para o YouTube, ou salvos no disco rígido do jogador para mais edições. O time também está trabalhando em uma parceria com uma empresa de criação de histórias em quadrinhos para oferecer versões em quadrinhos de sua história no Spore. Planos também incluem criar uma Loja Spore onde você pode comprar camisetas ou canecas ou até mesmo um modelo 3D da sua criatura. Também haverá uma opção que permite criar um GIF animado da sua criatura para colocar em fóruns.

Atualização:

O GameSpy também publicou mais informações:

Depois de nos apresentar os conceitos básicos, Shaw nos deu um tour pelo jogo em ação. O objetivo da Sporepédia é encorajar a descoberta, recompensar jogadores por criarem coisas legais, expôr o melhor conteúdo dos jogadores, e permitir que pessoas avaliem os conteúdos que gostam.

E a prévia da Joystiq:

Quando os usuários colocarem as mãos nas ferramentas de criação, eles podem acabar surpresos com a profundidade dos controles. Além de consoles de videogame que servem como edifícios, Shaw também mostrou uma nave em formato de coruja, um veículo que parecia o príncipe de Katamari Damacy… uma espécie inteligente de Cheetos. Sério.