Mensagem de MaxisCactus aos fã-sites

Todo o jogo da Maxis possui um Gerente de Comunidade que é o responsável pela interação do estúdio com os fãs. No caso de Spore, esse gerente é MaxisCactus, que enviou a seguinte mensagem para os fãs:

Oi pessoal,

Eu sou MaxisCactus, Gerente de Comunidade do Spore. Eu estou trabalhando em Spore aqui na Maxis por um pouco mais de um ano, e estou muito feliz em trazer novas informações sobre esse jogo. Eu vou estar aqui para dar as últimas novidades conforme elas puderem ser reveladas.

Muitos de vocês criaram sites incríveis que são dedicados a trazer informação aos fãs de Spore. Suas contribuições ajudaram a trazer muito suporte a esse projeto, e ajudaram a criar muito do entusiasmo que está circulando sobre Spore. É ótimo ver o entusiasmo que está sendo criado pela dedicação de vocês.

Eu sei que vocês estão esperando para ouvir sobre quando esse jogo vai ser lançado, e eu estou muito feliz em dizer que a data de lançamento oficial de Spore é 7 de setembro de 2008! Vocês estão livres para publicarem essa informação em seus próprios sites e avisarem os fãs que eles podem se preparar para jogarem o jogo.

Inclusive, tem um novo vídeo do jogo no Spore.com, então não esqueça de dar uma olhada: http://www.spore.com/screenshots.php?movieID=7&play=hi.

Para quem quiser mais novidades, ou querem dar mais uma olhada no jogo, fique de olho que várias novas imagens vão ser publicadas no Spore.com nos próximos dias. Terão imagens de criaturas e telas de jogabilidade que vocês vão poder postar nos seus próprios sites.

MaxisCactus
Gerente de Comunidade
Electronic Arts

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.