Sporepédia alcança 1 milhão de criaturas!

A Electronic Arts anunciou hoje que a Sporepédia conseguiu mais um grande feito: em menos de uma semana no ar, o catálogo de criações do Spore já atingiu a marca de um milhão de criaturas enviadas para os servidores pelo Criador de Criaturas:

A milionésima criatura de Spore

A milionésima criatura é Sapiusgeenus, criada pelo usuário FlamingChidori. Você pode baixar ela aqui.

EA:

Os Jogadores Testam os Limites de Sua Imaginação, Criando Criaturas Impressionantes, das mais Realistas às mais Fantásticas

A Internet foi invadida por peras com pernas, dragões gigantes e alienígenas de formas tão variadas e diferentes, sendo impossível de descrevê-los! A Maxis, um estúdio da Electronic Arts, Inc (Nasdaq: ERTS), anunciou hoje que os fãs de seu novo título criaram e compartilharam mais de um milhão de criaturas, usando o Criador de Criaturas do Spore na primeira semana de seu lançamento. Qualquer pessoa pode fazer o download da versão de avaliação do Criador de Criaturas do Spore ou, por meio de uma visita à Sporepédia em http://www.spore.com.br, divertir-se conhecendo as centenas de criações maravilhosas vindas de todas as partes do mundo.

A Sporepédia é um destino online extraordinariamente vasto, em que as pessoas do mundo todo podem compartilhar e procurar criações do Spore, comentar sobre criações de outros jogadores, conhecer as criaturas criadas por celebridades e muito mais.

“Todos na Maxis estão empolgados, lisonjeados e inspirados pela explosão de criatividade que testemunhamos com o lançamento online do Criador de Criaturas do Spore”, diz Lucy Bradshaw, produtora executiva da Maxis para o Spore. “Estou impressionada com as criações que os jogadores estão enviando para a Sporepédia, seja um pássaro ou outro animal próximo do real, um alienígena com 10 olhos ou algo totalmente bizarro e inesperado, como uma criatura que se parece com uma motocicleta. Fica evidente que as pessoas têm um desejo inato de serem criativas, e nós estamos felizes em ajudá-las a expressarem essa criatividade”.

A milionésima criatura foi criada pelo usuário “FlamingChidori” e recebeu o nome “Sapiusgeenus” – uma criatura bípede verde, descrita por seu criador como “uma de minhas criações favoritas até o momento”. Você pode conhecer a “Sapiusgeenus” e um milhão de outras criaturas em http://www.spore.com.br.

O Criador de Criaturas do Spore é um produto individual e uma verdadeira caixinha criativa de brinquedos que os jogadores podem usar para criar suas próprias criaturas, dar vida a elas por meio de animações divertidas, e, até mesmo, compartilhá-las online com amigos de qualquer parte do mundo. A versão gratuita de avaliação do programa já está disponível para download em http://www.spore.com. Esta versão de avaliação oferece 25% do total de partes de criação e serão encontradas na versão final do Spore, permitindo aos jogadores modelar, pintar e brincar com suas criaturas. As criações feitas com o Criador de Criaturas do Spore também podem ser importadas para a versão final do jogo. Com isso, os jogadores poderão povoar suas galáxias com suas próprias criaturas quando o jogo for lançado no fim do ano.

O Criador de Criaturas do Spore permite ainda que os jogadores possam criar suas próprias criaturas, avaliar o resultado em um modo de testes e também capturar imagens e filmes de suas criações. Compartilhar essas imagens e vídeos com amigos é tão simples quanto clicar em um botão. Os jogadores também podem compartilhar suas criações com outros, enviando-as para a Sporepédia em http://www.spore.com.br.

O Criador de Criaturas do Spore recebeu a classificação 10 anos. A versão de avaliação disponibilizada para download é gratuita. O Spore tem lançamento para PC, Mac e Nintendo DS e está previsto para o dia 5 de setembro de 2008 na Europa. Visite http://www.spore.com.br para fazer o download da versão de avaliação gratuita do Criador de Criaturas do Spore, registrar-se para receber o boletim do Spore ou ver as novas imagens e vídeos do jogo.

Comentários

Comentar

Comentários são moderados, então o seu comentário pode demorar um pouco para aparecer no site.

Lembre-se: os comentários seguem as mesmas regras do Fórum. Seja legal e respeite os outros.