Imagens da exposição de Will Wright em Vancouver

Em março postamos que Will Wright seria o curador de uma exposição no Museu de Arte de Vancouver, onde ele iria expôr, entre outras coisas, o próprio Spore.

Pois bem, o blog Space Oddity postou que podemos encontrar imagens da exposição nos fóruns do Gaming Steve. As imagens estão um pouco borradas porque foram tiradas com câmeras de celular, mas isso é melhor que nada!

A exposição vai até setembro. Você pode conferir as imagens dela aqui.

Apresentando o Estágio Tribal

A Maxis divulgou mais informações do estágio tribal, incluindo o trailer, a descrição oficial e as imagens. Confira:

EA:

O time do SPORE apresenta o Estágio da Tribo, o terceiro estágio evolucionário do universo SPORE. Você começa o Estágio da Tribo como um pequeno grupo de criaturas inteligentes que acabaram de descobrir ferramentas e formaram a primeira tribo de seu planeta. Colete comida com seus membros da tribo pegando frutas, caçando ou domesticando animais domésticos e pescando, e (claro) alimente sua tribo com isso. Use diferentes ferramentas para aliar-se ou atacar tribos vizinhas, ajude na caça ou na coleta, ou proteja os membros de sua tribo. Dependendo de como você joga os estágios de Célula e de Criatura, você vai começar o Estágio da Tribo com dois de seis super poderes ao seu dispor. Derrote ou alie-se com as cinco tribos para conquistar o continente e formar uma civilização!

Nós também atualizamos a nossa galeria de imagens

As criaturas que virão com o Spore

Quando for lançado, Spore virá com algumas criaturas feitas pelos desenvolvedores para que os jogadores possam editar e interagir com suas próprias criaturas, enquanto a Sporepédia busca novas criações pra habitar o mundo. O GameVideos publicou um vídeo com algumas dessas criaturas: