Maxis demonstra sua ferramenta de criação de mundos

Esse vídeo abaixo tem uma demonstração de como a Maxis cria os planetas de Spore. Pelo que sabemos, não é possível criar planetas do zero no jogo, mas nós podemos manipular o terreno e a atmosfera de planetas já existentes no Estágio Espacial. Mesmo assim, seria legal criar um planeta como se fosse uma criatura ou um veículo.

Mais detalhes sobre a edição limitada de Spore pela Prima Games

O pessoal do TerraSpore encontrou algumas informações a mais da edição limitada da Prima Games. Na verdade, não é uma versão limitada do jogo, e sim do guia do jogo (dã, eu devia ter pensado nisso).

Capa do guia especial de Spore

Detalhes:

  • ISBN 13: 978-0-7615-5906-1
  • ISBN 10: 0-7615-5906-X
  • Preço: $34.99 US / $39.95 CAN
  • Páginas: 160
  • Lançamento: 7 de setembro de 2008
  • Plataformas: Mac e PC

O guia já está disponível em pré-venda na loja americana Amazon.

Spore pode ter uma edição limitada

O Sporenormous encontrou detalhes que levam a indicar que a Prima Games, a editora de manuais e guias de jogos premium dos EUA, deixou escapar que Spore pode receber uma espécie de edição limitada. Não temos certeza se isso é uma edição limitada oficial do jogo ou algo que a própria Prima Games vai fazer, vendendo pacotes personalizados. Mas o Sporenormous reporta que esses são os detalhes da edição:

  • Os básicos de Spore: aprenda tudo o que você precisa para evoluir seu esporo desde uma molécula unicelular até uma espécie interplanetária.
  • Pôster removível: pôster gigante com uma arte de Spore exclusiva.
  • Acesso exclusivo: Prima teve acesso exclusivo ao time inteiro, dos designers ao próprio Will Wright.
  • Litografias removíveis: artes de Spore exclusivas, prontas para serem emolduradas ou colocadas na parede para que todos possam ver.
  • Edição luxuosa: essa linda edição em capa dura e revestida irá satisfazer colecionadores e fãs.

Eu nunca comprei uma edição limitada de um jogo antes, mas eu acho que essa vai ser uma primeira vez.

Imagens da exposição de Will Wright em Vancouver

Em março postamos que Will Wright seria o curador de uma exposição no Museu de Arte de Vancouver, onde ele iria expôr, entre outras coisas, o próprio Spore.

Pois bem, o blog Space Oddity postou que podemos encontrar imagens da exposição nos fóruns do Gaming Steve. As imagens estão um pouco borradas porque foram tiradas com câmeras de celular, mas isso é melhor que nada!

A exposição vai até setembro. Você pode conferir as imagens dela aqui.

Apresentando o Estágio Tribal

A Maxis divulgou mais informações do estágio tribal, incluindo o trailer, a descrição oficial e as imagens. Confira:

EA:

O time do SPORE apresenta o Estágio da Tribo, o terceiro estágio evolucionário do universo SPORE. Você começa o Estágio da Tribo como um pequeno grupo de criaturas inteligentes que acabaram de descobrir ferramentas e formaram a primeira tribo de seu planeta. Colete comida com seus membros da tribo pegando frutas, caçando ou domesticando animais domésticos e pescando, e (claro) alimente sua tribo com isso. Use diferentes ferramentas para aliar-se ou atacar tribos vizinhas, ajude na caça ou na coleta, ou proteja os membros de sua tribo. Dependendo de como você joga os estágios de Célula e de Criatura, você vai começar o Estágio da Tribo com dois de seis super poderes ao seu dispor. Derrote ou alie-se com as cinco tribos para conquistar o continente e formar uma civilização!

Nós também atualizamos a nossa galeria de imagens