GDC 2008: Liveblog da palestra Polinizando o Universo

A segunda palestra envolvendo Spore na GDC acabou há pouco, e o GamingSteve fez um liveblog que esclarece alguns dos recursos da Sporepédia, confira:

2:37 – Você pode criar listas de amigos, Sporecasts, banir coisas que você não gosta, pode navegar e buscar e ordenar os itens na Sporepédia do jogo e no navegador.

2:42 – Você pode colocar sua criatura em uma camiseta ou caneca, e eles estão trabalhando em criar uma forma de criar um modelo 3D da criatura, mas por enquanto elas ainda estão muito frágeis e eles precisam descobrir como enviar esses modelos sem quebrar.

3:17 – Você não pode pegar a criação de alguém, fazer alguma modificação e ficar com o crédito. O jogo vai entender que essa é uma versào de outra criatura, e você poderá acessar o histório de criaturas.

Todos os consoles chegam ao Spore

O Joystiq postou uma imagem fantástica hoje de uma apresentação do Spore na GDC:

Wii, GameCube, Xbox 360 o controle do PlayStation 3 como criações do Spore

Essa imagem mostra a versatilidade dos criadores do Spore. Essas são criações na forma do Wii, do GameCube, do Xbox 360 e do controle bumerangue do PlayStation 3 (que desapareceu do mundo real, deve ter ido direto pra galáxia de Spore).