Desenhos conceituais de Spore

O GamingSteve vem postando alguns desenhos conceituais feitos pelo time de Spore para o desenvolvimento. Veja elas abaixo:

Desenvolvimento da cabana de comida O esquema de como a cabana de comida vai evoluir na Fase Tribal.

Desenvolvimento da fogueira A evolução da fogueira na Fase Tribal.

Desenhos conceituais de elementos do jogo

Duas apresentações sobre Spore na GDC 2006

Spore foi apresentado para o mundo esse ano durante a GDC, a conferência anual de desenvolvedores de jogos. Ao que parece, ano que vem Spore estará em duas apresentações na edição 2006 do evento, que deve acontecer entre os dias 20 e 24 de março.

Will Wright não está listado como palestrante no ano que vem, mas a produtora Caryl Shaw e o diretor de desenvolvimento Eric Todd tem, cada um, uma apresentação sobre o desenvolvimento do jogo. Caryl vai apresentar “Criando comunidades ao redor do conteúdo de Spore”, onde ela vai comparar o processo que foi criar comunidades ao redor de SimCity e do Exchange The Sims 2 e quais lições serão levadas para a comunidade de Spore. A apresentação de Todd será mais técnica, concentrando em como os protótipos foram importantes nas primeiras etapas de pré-produção do jogo. A apresentação deve conter exemplos do jogo, então vamos ficar ligados nas novidades!

PC Zone UK: Prévia de Spore na E3 e GDC

PC Zone UK:

Nós não gostamos de The Sims, mas nós gostamos do seu criador, Will Wright — um homem cuja visão criativa, junto com os recursos possíveis pelos seus chefões na EA, estava só esperando para criar algo realmente maravilhoso. E agora essa ideia maravilhosa está acontecendo, e se chama Spore. Nós falamos dele antes, mas depois de falar com o homem e ouvir tudo em primeira mão, nós estamos delirando. Ele nos teve a cada momento da apresentação e quebrou o gelo ao distribuir pedaços de meteorito direto de uma bacia.